ADOLESCENTE PRESA CONFESSA AUTORIA DO TIRO QUE MATOU AGENTE PENITENCIÁRIO EM PARNAMIRIM
A adolescente de 16 anos confessou nesta quinta que participou da ação que vitimou o agente penitenciário Maxsuel André Marcelino, de 44 anos morto hoje na tentativa de resgate de um preso identificado como Wilson Rodrigues de Medeiros Filho em Parnamirim.
A menina também confirmou em entrevista a rádio 96 FM que participou do assalto a uma joalheria do Midway Mall no último mês de maio. Na ação de hoje, ela acabou atingida por tiros. Wilson seria seu namorado e ela ainda revelou que queria entrar na Marinha.
"Eu dei um tiro, mas depois não vi mais nada, pois fui logo atingida. Queria resgatar meu namorado. Quanto ao assalto ao Midway, fui eu que fiz também. Usei lá a mesma pistola 380 que utilizei hoje.
Me arrependo, mas agora não tem mais como voltar atrás", disse a menina, enfatizando em seguida que pretendia entrar na Marinha. "Eu pensei em fazer aula de tiro, até comecei, mas depois parei. Tinha objetivo de entrar na Marinha", afirmou.
Os tiros que atingiram a adolescente foram apenas superficiais. Os outros envolvidos no crime, segundo ela três, seguem foragidos. O agente penitenciário, que tinha 11 anos de serviços prestados, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. Wilson, que responde por homicídio, foi reencaminhado para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) onde cumpre pena. Ele receberia progressão de regime em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário